CONVERSANDO COM A VIDA ....

CONVERSANDO COM A VIDA ....
A grande prisão é a ignorância existencial; É eu não saber quem eu sou, nem de onde venho, nem para onde vou...

terça-feira, 17 de novembro de 2015

SAUDADE....

SAUDADE não significa que estamos longe,  mas que um dia estivemos juntos.”

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

BUSCANDO ALGO,SEMPRE BUSCANDO...

Olhando para mim, vejo que ainda tenho muito para caminhar... Para aprender. Ė tanta vida lá fora e eu perdida em meus labirintos. Como eu queria encontrar as coisas que busco ou pelo menos saber o que realmente busco. Confesso que não sei e as vezes penso que sei. E o pensar saber o caminho as vezes me faz caminhar rápido demais. Quando vejo, já fiz! É uma pressa em acertar que me confunde e quando paro não sei onde estou. Então começo novamente. Buscando algo, sempre buscando...

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

PALAVRAS...PALAVRAS !

"E se não quisermos, não pudermos, não soubermos, com palavras, nos dizer um pouco um para o outro, senta ao meu lado assim mesmo. Deixa os nossos olhos se encontrarem vez ou outra até nascer aquele sorriso bom que acontece quando a vida da gente se sente olhada com amor. Senta apenas ao meu lado e deixa o meu silêncio conversar com o seu. Às vezes, a gente nem precisa mesmo de palavras."

SONHOS....

"Quantos sonhos deixados pelo caminho, alguns realizados, outros apenas sonhados, mas ainda assim vividos. Todos são especiais, pois nos transportam para além de nós mesmos e por alguns segundos devolvem a alegria, preenchem lacunas e ensinam que vale a pena seguir na tentativa de torná-los reais. Jamais permita que alguém interrompa seus sonhos, nada substitui à maravilhosa e encantadora magia de sonhar."

SABER VIVER !

"Ah, essas alegrias disfarçadas de quietude. Tem coisas que me fazem vibrar por dentro, por isso as guardo em silêncio. Prefiro deixar a alma ouvir, o coração sentir e como uma boba, sorrir."

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

VIVER SEM MEDO DE SER FELIZ !

"Quero viver hoje sem medo de ser feliz. Quero dias mais vivos de esperanças e de luz. Quero amar sem medidas, sem limites, sem pressa e sem convite. Quero aprender a voar livre, leve e solta nas asas da minha imaginação. Quero deixar entrar só o que toca o meu coração."